Bulling como abolir da sociedade

Os maiores segregadores sociais, a homofobia, o racismo, o preconceito, o vitimismo, o machismo e etc, causadores de tanto sofrimento vêm se sustentando e se perpetuando na ausência do AMOR PRÓPRIO.

Tanto os segregados quanto os segregadores CARECEM DE AMOR PRÓPRIO.

QUEM TEM A PROPRIEDADE DE AMOR, ou seja, QUEM TEM AMOR PRÓPRIO não se deixa machucar e nem machuca o outro na briga por uma posição.

QUEM TEM AMOR PRÓPRIO SABE O VALOR QUE TEM. NÃO PRECISA DENEGRIR OU AGREDIR NINGUÉM PARA SE AUTO AFIRMAR. SABE CONQUISTAR SEU ESPAÇO POR MEIO DO AMOR.

DA MESMA FORMA O SEGREGADO, A VÍTIMA. SE ESTIVER NA POSSE DO AMOR, SE FOR PROPRIETÁRIO DO AMOR QUE EXISTE EM CADA UM DE NÓS, TEM A CONSCIÊNCIA DE SEU VALOR.

E UMA VEZ CONSCIENTE, NADA NEM NINGUÉM CONSEGUIRÁ FAZÊ-lo SENTIR-SE MENOS, POIS, A VALORIZAÇÃO ESTÁ EM NÓS, NÃO NO QUE O OUTRO DIZ OU PENSA DE NÓS.

AMOR PRÓPRIO é ser dono do seu amor, valorizar o amor que existe em você e não sair forçando-o para quem não faz questão de aceitar.

Faz parte do despertar, do auto conhecimento e da estabilidade emocional tomar posse do nosso BEM MAIOR, O AMOR, e não sair desperdiçando.

ELE É PRECIOSO, SE OFERECEMOS A QUEM AINDA NÃO ESTÁ PRONTO PARA APRECIAR, nós mesmos, o desvalorizamos. Pensem nisto.

Deixe um comentário